Implantes

A perda dos dentes é uma condição que causa impactos negativos sobre a saúde e a qualidade de vida das pessoas, dificultando a fala e a mastigação, prejudicando a convivência social. Muitas vezes, a perda dos dentes é causada por doenças como a periodontite (perda óssea no sistema de suporte do dente) ou a cárie em estágio avançado. Em outros casos, ocorrem traumas que afetam a raiz dos dentes ou a estrutura óssea da boca.

Quando ocorrem doenças ou acidentes que causam a perda dos dentes, os implantes dentários são a solução mais avançada e segura oferecida pela odontologia para recuperar a saúde bucal dos pacientes.

O implante dentário é um pino de titânio ou zircônia, parecido com um parafuso, que funciona como a raiz do dente, sendo instalado cirurgicamente dentro do osso maxilar ou mandibular servindo de suporte para o dente artificial. Eles são indicados para pacientes com perda unitária, parcial ou de todos os dentes.

Por ser uma estrutura fixa, que é inserida no osso da mandíbula ou do maxilar dos pacientes, o implante dentário não permite que a prótese saia do lugar, como acontece com as dentaduras ou com as próteses parciais removíveis (Roach).

Em pouco tempo você poderá voltar a sorrir, resgatando sua autoestima e melhorando sua função mastigatória.

Inicial x Final em casos clínicos de implantes.

Inicial x Final em um caso clínico de implantes

Clique abaixo para ver casos clínicos de Implantes

PRÓTESE UNITÁRIA SOBRE IMPLANTE
PRÓTESE PARCIAL FIXA SOBRE IMPLANTE